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Novos regulamentos Forex: Visão geral dos comentários públicos.
Leverage, Inaccessibility for Smaller Traders e Offshore Threat são foco de comentários públicos.
Como discutimos em postagens relacionadas, a CFTC propôs regras que regulam a indústria cambial de troca de câmbio (ver Regulamento de Registro de FOREX de varejo proposto). O CFTC solicitou comentários do público e atualmente há cerca de 100 comentários públicos no site da CFTC, redigidos em resposta à nova regra. Os comentários enfocam principalmente:
Regras de redução de alavancagem (cerca de 75/100 comentários) A indústria de Forex se torna inacessível para comerciantes menores (cerca de 35/100 comentários) Ameaça de investidores movendo seu dinheiro para empresas offshore (cerca de 25/100 comentários) Oposição à interferência / regulamentação do governo ( aproximadamente 20/100 comentários)
[Nota: durante o fim de semana, a CFTC publicou parte da acumulação de comentários recebidos. Grande parte deste artigo foi escrito antes da revisão desses comentários extras (que totalizam aproximadamente 3.663). Vamos fornecer uma atualização sobre esses comentários no futuro.]
Para ver todos os comentários, clique aqui.
O seguinte é o nosso resumo dos comentários que foram feitos até agora.
Aproximadamente 75 dos 100 comentários mencionam uma oposição forte ou muito forte à nova proposta de alavancagem de 10: 1. A questão com uma redução de alavancagem para 10: 1 é que os investidores terão que investir muito mais dinheiro para negociar o que atualmente podem negociar com menos capital. Os comentários sobre a alavancagem incluem frases como a "ideia terrível" # 8201 ;, # 8220 ;, # 8220 ;, # 8220 ;, # 8220; e # 8201 ;, e # 8220; não inteligente e # 8220; se opõe fortemente a # 8221 ;. A opinião da maioria é que as pessoas devem ter a liberdade e a escolha de negociar com uma maior alavancagem, e que as tentativas do governo federal de reduzir a alavancagem para 10: 1 são # 8220; desnecessárias & # 8221; e & # 8220; intrusivo & # 8221 ;. John Yeatman Jr. escreve:
NÃO reduza a alavancagem na negociação Forex dos EUA para 10: 1 ... ESTA ERA UM GRANDE IMPACTO SOBRE TENS DE MILHARES DE COMERCIANTES E SUAS FAMÍLIAS QUE SE APLICAM NA DISPONIBILIDADE DE LEUZA DE 100: 1 PARA APOIAR SUA FAMÍLIA E ESTA ECONOMIA. Por favor, faça a sua parte para ajudar a manter este país excelente e as verdadeiras [sic] liberdades verdadeiras, NÃO PERMITIENDO QUALQUER COISA QUALQUER 100: 1.
Outros comentários sobre a proposta de alavancagem incluem:
... fortemente se opõe a uma nova alavancagem de 10: 1 ... redução proposta não consistente com os futuros, o que permite uma alavancagem significativamente maior ... praticamente nenhuma troca de flexibilidade a alavanca 10: 1, a menos que o comerciante tenha um saldo gigante da conta ... redução na alavancagem não justa ao público ... ruim para a América ... nova linha de alavancagem & # 8220; fora da linha com a idéia geral de proteger os consumidores & # 8221; ... limitar a alavancagem para 10: 1 é & # 8220; uma má idéia & # 8221; & # 8230; o limite de alavancagem atual é & # 8220; mais do que o suficiente & # 8221; ... CFTC é & # 8220; ininteligente & # 8221; para mudar a alavancagem para 10: 1 ... idéia terrível para reduzir a alavancagem ... a mudança de alavancagem é a "perversão dos mercados livres" e # 8221; ... restrição de alavancagem & # 8220; injustiça grave & # 8221; para muitos que trabalham para garantir o sonho americano de prosperidade para si e as famílias ... os limites de alavancagem retardariam a realização da independência financeira ... não é perigoso; o uso indevido é ... o aumento da alavancagem vai matar o comércio forex e piorar a situação econômica nos estados e no mundo ... o montante da alavancagem precisa ser discricionário dos investidores.
Outro argumento é que uma alavancagem menor tornará a negociação inacessível para comerciantes menores, mas deixa a porta aberta para instituições maiores, uma vez que uma alavancagem menor exige uma maior margem (o que significa que mais dinheiro precisava ser investido para negociar). Comentários sobre este efeito proposto potenciais em pequenos comerciantes incluem:
... vai acabar com o pequeno investidor ... dirigir caras mais pequenas fora do mercado ou offshore ... qualquer coisa menor seria insana para comerciantes de pequenas praças ... se livra de investidores com pequeno capital tão rico pode ficar rico e pobre pode ficar pobre ... empurra para fora pequeno O investidor do tempo ... nega a oportunidade dos pequenos comerciantes ... impacto disparado e involuntário sobre os pequenos comerciantes com menor capital ... deixe os pequenos comerciantes independentes sozinhos ... as pequenas empresas são o coração da economia dos EUA ... todos os atores de pequena escala serão sufocados ... 10: 1 alavancagem têm consequências não intencionais de bloquear centenas ou milhares de pequenos comerciantes ... deixa de tratar o cara pequeno como um idiota ... você está tentando permitir que apenas os ricos troquem forex?
Muitos dos comentários sugerem raiva do governo por interferir demais com a indústria de forex. Michael Thomas escreve,
Eu não vivo aqui neste & # 8220; free & # 8221; sociedade para que alguém do governo me cuide. A mensagem que suas regras propostas enviam é que 1) não somos livres para fazer nossas próprias escolhas. 2) O governo federal acredita que nós, o público em geral, somos muito estúpidos para tomar decisões por nós mesmos ... Eu não preciso de você, ou eu quero que você fique no caminho do meu poder comercializar como eu desejo no Estados Unidos da America.
Outros comentários sobre uma oposição ao aumento da interferência governamental incluem:
... não adote mais governo ... não a intenção de nossos antepassados para criar um governo que controlasse / regulasse todos os aspectos dos cidadãos & # 8217; vive ... o governo não tem o direito de controlar a minha capacidade de lucro ... desnecessário para o governo federal regular a capacidade individual de assumir riscos ... não precisa de proteção governamental; nós somos comerciantes de adultos ... não somos responsáveis pelo governo para tirar a escolha dos consumidores ... & # 8221; big brother & # 8221; tentar proteger as pessoas de & # 8220; evil & # 8221; comerciantes e hedge funds forex ... permaneça fora de tentar executar minha vida pessoal.
Em pelo menos 25 dos comentários, o público está argumentando que as novas regras, especificamente menor alavancagem, direcionarão os comerciantes para os corretores estrangeiros que podem ou não ser regulados. Além disso, um grande argumento é que a indústria forex nos Estados Unidos cessará essencialmente como resultado de que os comerciantes movessem suas atividades forex offshore. Comentários sobre esta ameaça offshore incluem:
& # 8230; enviará negócios para Londres e mercados offshore não regulamentados ... os consumidores terão contas offshore ... direcionará pessoas pequenas de mercados inteiramente ou offshore, corretores não regulamentados ... quando os comerciantes movem contas para o exterior, a CFTC e a NFA não terão controle de clientes & # 8217; negociação ... Eu já mudei minha conta para o exterior ... as pessoas vão fazer negócios com corretores offshore.
Em termos da nova proposta de regulamentação como um todo, algumas pessoas apoiam uma maior regulamentação da indústria, enquanto outras estão contra a idéia inteiramente. Bradford Smith escreve:
Eu sinto que a regulamentação das empresas é necessária ... é necessária uma regulamentação para ajudar as pessoas a entender os riscos, como a divulgação do risco. [Regulando] o mercado cambial de varejo de forma semelhante à forma como commodities e futuros são regulamentados é uma boa idéia. Parar as empresas de negociação contra seus clientes é uma questão de alta prioridade que precisa ser interrompida.
John M. Bland, por outro lado, que vê a proposta como "injusto", escreve,
... o CFTC fez muito nos últimos anos para corrigir muitos dos problemas da indústria ... esta decisão é injusta e anticoncorrencial.
Outros comentários sobre oposição à proposta e / ou interferência governamental incluem:
... novas regras destruirão os negócios das empresas financeiras dos EUA e levarão a perda de milhares de empregos durante a pior economia em décadas ... a regulamentação deve ter como objetivo incentivar o crescimento econômico e a inovação, restringindo-o ... contra a proposta ... como a regulamentação forex entra na fazenda Conta? ... quem tenha iniciado a proposta não tem conhecimento de forex ... esta regra é um absurdo absoluto ... as regras para os estrangeiros nos EUA já são bastante rigorosas ... vocês são burocratas ocupados com mentes intrusivas ... você está interessado em apenas uma coisa: o poder burocrático e o controle total de cada aspecto microscópico da vida ... você é um monstro ... as regras prejudicarão as pessoas que fazem uma moeda de troca de vida honesta ... importante para educar e informar, não regular e proibir ... proposta é um desastre em aviso para os comerciantes ... se ele não for # 8217; t quebrou, não corrigi-lo ... a proposta é uma lei de liderança-comunista ... Eu não apoio a proposta ... a proposta fecha as portas para os investidores forex e tornará o mercado cambial acessível apenas para as instituições financeiras ... veementemente contra a nova legislação estreita .
Acordo / desacordo com a proposta.
Muitos dos comentários discutem que a educação sobre o risco forex e comercial é a melhor solução. Em uma nota semelhante, muitos comerciantes expressaram o fato de que qualquer pessoa que negocia no mercado forex está ciente dos riscos inerentes, de modo que as pessoas que decidem negociar estão dispostas a assumir esses riscos. Existe um consenso geral de que é a responsabilidade individual e não a responsabilidade do governo avaliar o nível de risco que ele / ela está disposto a tomar. Lembre-se, uma maior alavancagem será refletida em seus lucros e suas perdas. Assim, se você tiver alta alavancagem e lucro, você ganhará muito mais do que se sua negociação não tivesse sido alavancada. Mas o mesmo vale para perdas; Se você perder, você perderá muito mais com base na alavancagem maior.
A maior preocupação até agora é a redução proposta em alavancagem para 10: 1. Quase todos os comentários mencionaram uma forte oposição a esta regra. Além disso, a maioria das pessoas parece estar preocupada com o fato de os novos regulamentos diminuirem significativamente a atividade forex nos EUA - se não matá-lo - e direcionar a maioria dos investidores no exterior para empresas offshore. Continuaremos a acompanhar os comentários recebidos até a data de vencimento em 22 de março. Por favor, deixe-nos um comentário abaixo com seus comentários. Se você se sentir inclinado, você pode enviar seu próprio comentário ao CFTC através dos métodos listados acima.
Para ver as regras propostas do CFTC & # 8217; clique aqui.
Os comentários devem ser recebidos até 22 de março de 2010 e podem ser enviados das seguintes maneiras:
Através do Federal eRulemaking Portal: regulations. gov/search/index. jsp. Siga as instruções para submeter comentários. Por e-mail: secretarycftc. gov. Inclua & # 8220; Regulamento de Retail Forex & # 8221; na linha de assunto da mensagem. Por fax: (202) 418-5521. Por correio: envie para David Stawick, secretário, Commodity Futures Trading Commission, 1155 21st Street, NW., Washington, DC 20581. Courier: O mesmo que o correio acima.
(Observe que todos os comentários recebidos serão postados sem alteração no cftc. gov, incluindo qualquer informação pessoal fornecida).
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Bart Mallon, Esq. de Cole-Frieman & amp; Mallon LLP administra o Hedge Fund Law Blog e fornece serviços de inscrição forex para gestores de divisas. O Sr. Mallon também administra o Forex Law Blog. Ele pode ser alcançado diretamente em 415-868-5345.
PETS de filme coberto no interior do Chicago Trading World.
O público reage positivamente ao documentário de James Allen Smith em Chicago Floor Trading.
Na noite de quinta-feira, no Teatro Roxie em São Francisco, a organização 100 mulheres da mulher profissional em Hedge Funds patrocinou a exibição de Floored, um documentário do ex-comerciante James Allen Smith que oferece uma espiada dentro das vidas, sucessos, e as lutas dos antigos comerciantes do piso comercial de Chicago (também conhecido como o & # 8220; pit & # 8221;).
Aqueles que se mostraram para assistir o filme fizeram para a audiência perfeita, os comerciantes, gestores de hedge funds e outros profissionais da indústria financeira curvados sobre o vinho e o queijo antes da exibição, durante os quais surgiram boos, risos, aplausos e comentários verbais cada vez o público poderia se relacionar com comerciantes & # 8217; histórias ou se divertir com seus comentários frequentemente idiossincráticos. Ao deixar o comércio, um comerciante antigo notável (e bastante o personagem) Mike Walsh assumiu o hobby de caçar leões, girafas e outros animais selvagens.
Através de entrevistas e filmagens ao vivo de pit trading, o documentário conta a história dos começos humildes da Oxford Board of Trade & # 8217; s (agora o Mercantile Exchange, CME), inaugurado em 1898 como o Chicago Butter and Egg Board porque só trocou contratos de manteiga e ovos! # 8211; para o passeio de montanha-russa experimentado por comerciantes do piso durante o pico de futuros e opções de comércio de piso em meados da década de 1990.
Começando em 1992 e ainda hoje em uso no poço é a combinação de clamores abertos, o sistema de gritar alto sobre os concorrentes, muitas vezes associado à negociação do piso, e o sistema de comércio eletrônico GLOBEX, que funciona junto ao clamor aberto para tornar a negociação mais eficiente. A idéia por trás do comércio gira em torno da compra de uma mercadoria a um preço e, em seguida, tentando vendê-la por um preço melhor, a fim de obter lucro. No filme, os comerciantes descreveram este sistema como um jogo. Um comerciante afirmou que, quando o sino se apaga (para iniciar a abertura das horas de negociação), ele experimenta uma corrida de adrenalina como se estivesse jogando um jogo de esportes. Outro comerciante comentou: "O comércio não é um trabalho normal". Quando você está lá [o poço] das 8:30 às 3:15, é tudo sobre dinheiro! & # 8221;
A principal questão que os comerciantes discutiram foi a mudança da negociação do solo para o comércio eletrônico. A opinião da maioria era que os computadores mudaram a dinâmica de negociação de forma desfavorável e que a negociação em pessoa ajuda a tornar o preço das commodities mais eficiente. Um comerciante comentou que o clamor aberto era mais & # 8220; honorável & # 8221 ;. Há também uma questão geracional, já que os comerciantes mais antigos que não cresceram usando computadores tiveram problemas para descobrir plataformas de negociação eletrônicas complicadas. Essencialmente, os comerciantes que ainda tinham dinheiro suficiente para continuar negociando e que podiam usar os sistemas eletrônicos continuavam negociando, enquanto aqueles que perderam muito dinheiro no poço foram obrigados a abandonar o comércio.
De acordo com o CME, as negociações de opções e futuros continuam fundamentadas na negociação do piso, que representa 90% das negociações, com os 10% restantes ocorrendo eletronicamente. O poço do futuro, no entanto, viu o maior cruzamento para o comércio eletrônico, com aproximadamente 85% dos negócios ocorrendo no computador e os restantes no poço.
Após o filme, Smith, que assistiu o filme ao lado de sua audiência, ficou na frente do teatro para uma sessão Q & amp; A. Ele foi questionado sobre seus antecedentes, ele foi à escola de arte e depois encontrou-se fazendo web design para empresas de finanças em Chicago, onde um amigo sugeriu que ele fizesse um filme sobre comerciantes de piso. Ele mesmo se interessou por negociar e alcançou sua rede ao lançar comerciantes para o filme. Quando perguntado por que os antigos comerciantes estavam dispostos a abrir suas vidas pessoais no filme, ele comentou que os comerciantes menos bem sucedidos são muitas vezes mais propensos a conversar, enquanto os comerciantes mais bem sucedidos permanecem mais apertados. Finalmente, quando perguntado sobre a impressão de comerciantes que ele queria deixar com o público, Smith respondeu que os comerciantes geralmente são estereotipados como # 8520; ganhador a ** holes & # 8221 ;, e queria mostrar que os comerciantes são mais dinâmicos do que apenas a parte de suas personalidades # 8221; oferecendo uma impressão mais arredondada [de comerciantes] e # 8221; através de seu filme.
Para obter informações sobre futuras exibições de Floored, clique aqui.
Outros artigos relacionados com o Floored e CME incluem:
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Definição do Participante do Contrato Elegível (ECP).
O termo "participante do contrato elegível" é importante no que se refere aos gestores que prestam aconselhamento sobre investimentos em futuros e commodities (incluindo moeda estrangeira com divisas ou "divisas"). Em geral, existem isenções de várias disposições de registro do CTA, CPO e IB para aqueles gerentes que apenas prestam serviços de consultoria aos clientes que se enquadram na definição de participante do contrato elegível (ECP). A definição também é importante para aqueles gerentes que podem estar sujeitos aos regulamentos de registro de divisas CFTC propostos.
Esta publicação fornece uma breve descrição geral da definição e também a definição completa.
Um Participante de Contrato Elegível geralmente significa:
Instituições Financeiras Companhias de Seguros Fundos mútuos Certas commodities com US $ 5 milhões ou mais de ativos Certas organizações com, em geral, US $ 10 milhões ou mais de ativos ERISA planeja com US $ 5 milhões ou mais de ativos Certas entidades governamentais Certos corretores e bancos de investimento FCMs Corretores de pisos Um indivíduo com geralmente US $ 10 milhões ou mais de ativos Certos corretores ou consultores de investimentos.
A seguinte definição é encontrada na Seção 1a (12) do Commodity Exchange Act.
Participante contratado elegível.
O termo "participante do contrato elegível" significa
(A) agindo para sua própria conta -
(i) uma instituição financeira;
(ii) uma companhia de seguros que é regulada por um Estado, ou que é regulada por um governo estrangeiro e está sujeita a uma regulamentação comparável determinada pela Comissão, incluindo uma subsidiária regulamentada ou afiliada de tal companhia de seguros;
(iii) uma empresa de investimento sujeita a regulamento nos termos da Lei das Sociedades de Investimento de 1940 (15 USC 80a-1 et seq.) ou uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira (independentemente de cada investidor na empresa de investimento ou a pessoa estrangeira é ele próprio um participante do contrato elegível);
(iv) um pool de commodities que -
(I) tem ativos totais superiores a US $ 5.000.000; e.
(II) é formado e operado por uma pessoa sujeita a regulamento ao abrigo deste capítulo ou uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira (independentemente de cada investidor no pool de mercadorias ou a pessoa estrangeira ser ele próprio um elegível participante contratado);
(v) uma corporação, parceria, propriedade, organização, confiança ou outra entidade -
(I) que possui ativos totais superiores a $ 10,000,000;
(II), as obrigações que, nos termos de um contrato, contrato ou operação, são garantidas ou de outra forma suportadas por uma carta de crédito ou manutenção, suporte ou outro acordo por uma entidade descrita na subcláusula (I), na cláusula (i), ( ii), (iii), (iv), ou (vii), ou na alínea (C); ou.
(aa) tem um patrimônio líquido superior a US $ 1.000.000; e.
(bb) conclui um acordo, contrato ou transação em conexão com a conduta do negócio da entidade ou para gerenciar o risco associado a um ativo ou passivo detido ou incorrido ou razoavelmente susceptível de ser detido ou incorrido pela entidade no comportamento de os negócios da entidade;
(vi) um plano de benefícios de empregado sujeito à Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado de 1974 (29 U. S.C. 1001 et seq.), um plano de benefícios de funcionários governamentais ou uma pessoa estrangeira que desempenhe um papel ou função similar como tal a regulação estrangeira -
(I) que possui ativos totais superiores a US $ 5.000.000; ou.
(II) cujas decisões de investimento são feitas por-
(aa) um conselheiro de investimento ou um consultor de negociação de commodities sujeito a regulamento sob a Lei de Conselheiros de Investimento de 1940 (15U. S.C. 80b-1 et seq.) ou este capítulo;
(bb) uma pessoa estrangeira que desempenhe um papel ou função similar, como tal, a uma regulamentação estrangeira;
(cc) uma instituição financeira; ou.
(dd) uma companhia de seguros descrita na cláusula (ii), ou uma subsidiária regulamentada ou afiliada de tal companhia de seguros;
(I) uma entidade governamental (incluindo os Estados Unidos, um Estado ou um governo estrangeiro) ou subdivisão política de uma entidade governamental;
(II) uma entidade governamental multinacional ou supranacional; ou.
(III) uma instrução, agência ou departamento de uma entidade descrita na subcláusula (I) ou (II);
exceto que esse termo não inclui uma entidade, instrumentalidade, agência ou departamento referido na subcláusula (I) ou (III) desta cláusula, a menos que (aa) a entidade, instrumentalidade, agência ou departamento seja uma pessoa descrita na cláusula ( i), (ii), ou (iii) do parágrafo (11) (A) desta seção; (bb) a entidade, instrumentalidade, agência ou departamento possui e investe de forma discricionária $ 25,000,000 ou mais em investimentos; ou (cc) o contrato, contrato ou transação é oferecido por uma entidade que está listada em qualquer uma das subcláusulas (I) a (VI) da seção 2 (c) (2) (B) (ii) ) deste título;
(I) um corretor ou negociante sujeito a regulamento sob o Securities Exchange Act de 1934 (15 USC 78a et seq.) Ou uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira, exceto que, se o corretor ou negociante ou pessoa estrangeira é uma pessoa física ou proprietária, o corretor ou revendedor ou pessoa estrangeira não deve ser considerado um participante do contrato elegível, a menos que o corretor ou revendedor ou pessoa estrangeira também atenda aos requisitos da cláusula (v) ou (xi);
(II) uma pessoa associada de um corretor ou negociante registrado sobre as atividades financeiras ou de valores mobiliários das quais a pessoa registrada faz e mantém registros de acordo com a seção 15C (b) ou 17 (h) do Securities Exchange Act de 1934 (15 USC 78o - 5 (b), 78q (h));
(III) uma empresa holding de banco de investimento (conforme definido na seção 17 (i) do Securities Exchange Act de 1934 (15 U. S.C. 78q (i)); [1]
(ix) um comerciante de comissões de futuros sujeito a regulamento sob este capítulo ou uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira, exceto que, se a comissão de futuros comerciante ou pessoa estrangeira é uma pessoa física ou proprietária, o futuro o comerciante de comissão ou pessoa estrangeira não deve ser considerado um participante do contrato elegível, a menos que o comerciante da comissão de futuros ou pessoa estrangeira também atenda aos requisitos da cláusula (v) ou (xi);
(x) um negociante de piso ou comerciante de chão sujeito a regulamento sob este capítulo em conexão com qualquer transação que ocorra em ou através das instalações de uma entidade registrada (que não seja uma facilidade de negociação eletrônica em relação a um contrato de descoberta de preço significativo) ou uma conselho de comércio isento, ou qualquer afiliado do mesmo, sobre o qual essa pessoa negocia regularmente; ou.
(xi) um indivíduo que tenha ativos totais em uma quantia em excesso -
(II) $ 5,000,000 e que conclua o contrato, contrato ou transação para gerenciar o risco associado a um ativo possuído ou a um passivo incorrido ou razoavelmente susceptível de ser detido ou incorrido pelo indivíduo;
(i) uma pessoa descrita na (i), (ii), (iv), (v), (viii), (ix) ou (x) da alínea (A) ou na alínea (C), atuando como intermediário ou desempenhando uma função de agência equivalente em nome de outra pessoa descrita no parágrafo (A) ou (C); ou.
(ii) um consultor de investimento sujeito a regulamento sob a Lei de Conselheiros de Investimento de 1940 [15 U. S.C. 80b-1 et seq.], Um consultor de negociação de commodities sujeito à regulamentação deste capítulo, uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira, ou uma pessoa descrita na alínea (i), (ii), ( iv), (v), (viii), (ix) ou (x) da alínea (A) ou no parágrafo (C), em qualquer caso, agindo como gerente de investimentos ou fiduciário (mas excluindo uma pessoa agindo como corretora ou desempenhando uma função de agência equivalente) para outra pessoa descrita no parágrafo (A) ou (C) e quem é autorizado por essa pessoa a cometer essa pessoa na transação; ou.
(C) qualquer outra pessoa que a Comissão determine ser elegível à luz das qualificações financeiras ou outras da pessoa.
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Discussão com a CFTC em relação ao registro de Forex.
Não há novas informações sobre os regulamentos Forex.
Tenho recebido mais e mais perguntas sobre o registro forex e, infelizmente, não tenho tido muito a dizer porque houve pouca informação proveniente do CFTC. A NFA fez um bom trabalho para antecipar o que essas regras geralmente parecerão, mas a NFA (como nós) deve aguardar que a CFTC proponha (e depois adote) regulamentos que exigem o registro de gerentes de forex. Por conseguinte, qualquer orientação preliminar da NFA deve ser tomada como essa - orientação preliminar. O fato de que os regulamentos estão vindo, obviamente, pressiona os profissionais jurídicos e os gerentes de divisas, todos nós tentamos descobrir o que precisará ser feito, quando e como.
Por esse motivo, liguei para o CFTC tentar descobrir quando podemos ouvir algo. Depois de telefonar para o CFTC diariamente há mais de uma semana, hoje, finalmente, recebi um telefonema de um representante da Divisão de compensação de compensação e intermediação da CFTC. Infelizmente, o representante era tão apertado sobre os futuros regulamentos, como o CFTC foi até este ponto.
Durante a conversa, fiz várias perguntas e não recebi respostas além do que você esperaria de uma agência governamental. A essência da conversa foi que o CFTC está trabalhando nos regulamentos e o motivo pelo qual está levando tanto tempo é que há muitos aspectos para os regulamentos que devem ser cuidadosamente analisados sejam muitos membros diferentes e partes do CFTC. Parecia que os regulamentos poderiam ser bastante detalhados - o representante afirmou que não é simplesmente que esses gerentes com esse montante de ativos devem se registrar, que os regulamentos serão abrangentes. Outra questão que permanece sem resposta é se haverá isenções das provisões de registro, como as exceções CPO atuais e as isenções CTA do registro.
Então, com isso dito, não há muito novidade a ser reportada. Os gestores de Forex ainda estão em um limbo até o CFTC promulgar os regulamentos propostos. Até que isso aconteça, seria sábio que os gerentes forex considerassem se preparar para o registro discutindo o problema com um advogado forex. Os gerentes também podem decidir avançar e começar a fazer o exame da Série 3 e o exame da Série 34. Os gerentes (especialmente os gerentes de fundos de hedge forex) são especialmente encorajados a conversar com seus advogados sobre possíveis requisitos de registro de acordo com seus códigos de produtos estatais - vou publicar mais sobre essa questão amanhã.
Eu sei que isso não diz muito, mas sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se tiver dúvidas específicas ou se você gostaria de saber mais sobre o contrato de negociação forex, CTA ou Introdução ao corretor.
Para mais artigos relacionados à lei forex e registro, visite nossa página de artigos do fundo de hedge forex.
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O que é um Poder Limitado?
As contas gerenciadas não podem existir sem um Poder Limitado.
Também conhecido como LPOA, este documento legal autoriza um comerciante ou gerente de dinheiro a gerenciar legalmente a conta em nome do investidor ou cliente. É um documento que os investidores devem assinar antes que seu dinheiro seja administrado.
Quanto é a AUTORIDADE do gerente?
Como o nome indica, a quantidade de "autoridade" que o gerente de dinheiro tem sobre a conta é limitado; & quot; limitado a tomar decisões para comprar e vender apenas na conta # 8211; e não "cheio" autoridade para iniciar retiradas ou depósitos na conta.
Embora no mundo jurídico o nome "poder de advogado" (POA) é usado para indicar autoridade completa para atuar em nome do cliente ou controle total, geralmente não é o caso no mundo da corretora. Quando um corretor se refere a um "poder de advogado" (e alguns até classificam seu documento como um "POA"), eles geralmente não implicam controle de gerenciador completo (apenas parcial). Isso pode ser verificado lendo o idioma no documento em si para confirmar que o gerente de dinheiro apenas possui autoridade limitada para fazer negócios na conta do cliente.
LPOA pode incluir taxas.
Mesmo que a conta gerenciada do poder de advogado normalmente especifique as taxas ou custos associados a um programa específico, isso não é necessariamente assim. Os POA de algumas corretoras não indicam as taxas, caso em que proporcionariam ao investidor um documento de divulgação de taxa adicional com os encargos específicos (taxas de administração, taxas de desempenho, etc.) do programa. A corretora é a responsável por retirar as taxas do gerente da conta do cliente.
O LPOA protege o investidor?
A LPOA protege o investidor e o gerente de dinheiro, que também deve assinar o poder de advogado.
O cliente está protegido porque a corretora torna-se o intermediário responsável por retirar apenas o valor declarado das taxas da conta (para que o gerente não tenha acesso aos fundos).
O gerente está protegido porque a corretora assegurará que ele seja pago as taxas que ele deve. O corretor também fornecerá acesso comercial ao gerente e "view-only" e "quot; (também conhecido como "somente leitura") ao investidor, uma vez que o investidor (ao assinar o LPOA) designou o gerente como o único responsável pela tomada de decisões comerciais.
Revogação LPOA.
Outra forma em que um investidor pode se proteger é revogando o POA a qualquer momento, o que restringirá o gerente de continuar a negociar na conta. Para revogar o LPOA em uma conta gerenciada, uma corretora exigirá que o cliente assine e envie por fax / e-mail um formulário de revogação especial ou simplesmente envie um e-mail para a corretora solicitando a revogação. Uma vez que a revogação é processada pelo corretor, a conta torna-se uma conta individual (ou seja, não gerenciada), que o cliente pode controlar. Dependendo da tecnologia utilizada pela corretora, o cliente que solicita uma revogação pode primeiro aguardar até que as posições abertas na conta sejam liquidadas.
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